segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A minha gata Matilde


Eu tenho uma gata chamada Mathilde. Ela é muito querida e ainda é muito pequenina. Nós encontramo-la numa ninhada na Marina de Vilamoura e tinha cinco irmãos, dos quais era a mais bonita. Três dos gatos eram cinzentos e os outros três eram tigrados, a mãe deles chamava-se Maria. Como ela ainda é novinha não pode ir à rua mas quando for maior já pode, mas tem que ter cuidado e perguntar ao Golias como é que se atravessa!

domingo, 30 de agosto de 2009

As minhas férias de Verão em 2009


As minhas férias de Verão em 2009 foram fantásticas.Primeiro, dia 29 de Julho eu, a minha mãe, o meu avô, a Graça, e a minha prima Carolina fomos para a Prainha. Mal chegámos eu, o meu avó, e a Carolina fomos logo para a piscina. Nessa noite chegaram os meus primos. No dia seguinte nós fomos para a praia e a tarde para a piscina. E foi assim todos os dias. Depois chegou o meu pai e logo depois a minha irmã Inês. Dia 10 n fomos para Vilamoura. E pouco depois o João M. Jorge foi para lá passar uma semana comigo. Um dia depois do João se ir embora eu encontrei o Dinis na praia e houve um dia em que ele foi dormir a minha casa.
Adorei estas Férias!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Escola Françesa do Porto

A Escola Françesa do Porto é a minha escola em que se fala:Francês, Português, Inglês...
Eu entrei nesta escola com 2 anos mas nesse ano eu só tinha 1 dos amigos dos que tenho agora. Era o Dinis. Como nesse ano eu e o Dinis eramos todos mais novos que o resto da turma nós repetimos o ano. Ainda bem porque foi nesse ano que eu fiz todos os meus amigos:o Sebastião, o João M. Jorge, o João M. Mendonça, e um que eu já tinha, o Dinis, como eu já vós tinha dito.
O professor de Françês que eu mais gostei foi o professor Dominic Brecle e a Português a professora Helena António.

domingo, 23 de agosto de 2009

ROC( Race Of Champions)


No dia 06-06-2009 eu fui ver a Race Of Champions com os meus primos, o meu tio, a minha irmã, o seu namorado, e o meu pai. A parte que eu mais gostei foi quando eu e os meus primos fomos a padock e cumprimentamos quatro corredores.
No fim de cada corrida havia umas coisas que deitavam fogo!!!
Os melhores carros de lá eram os KTM que andavam uma velosidade tremenda!!!Os carros que eu mais foram esses mesmos os KTM.
Eu adorei!!!