segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A minha gata Matilde


Eu tenho uma gata chamada Mathilde. Ela é muito querida e ainda é muito pequenina. Nós encontramo-la numa ninhada na Marina de Vilamoura e tinha cinco irmãos, dos quais era a mais bonita. Três dos gatos eram cinzentos e os outros três eram tigrados, a mãe deles chamava-se Maria. Como ela ainda é novinha não pode ir à rua mas quando for maior já pode, mas tem que ter cuidado e perguntar ao Golias como é que se atravessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário