domingo, 1 de novembro de 2009
A minha ida a Paris
sábado, 31 de outubro de 2009
A minha ida a Disneyland (continuação)
No segundo dia, primeiro fomos tomar o pequeno almoço as 7h. De seguida eu e o meu pai fomos para a space mountain (montanha russa). Logo depois fizemos mais diversões. Quando estávamos a ir almoçar vimos personagens o Dum, o Dee, o Sherif de Nottingham e nos outros dias também vimos mais personagens Cruela Devil, Prince jean, Donald, Captain Jack Sparow, Lilo... Mas o que eu mais gostei foi o do Stich. No dia seguinte fizemos quase a mesma coisa. E no outro dia tomamos o pequeno almoço e fomos para o parque repetimos algumas diversões e as 10h fomos para os Studios Disney, onde a diversão que gostei mais foi o Hollywood tower hotel. No dia seguinte e que nos fomos embora.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
A minha ida a Disneyland
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
A minha gata Matilde
Eu tenho uma gata chamada Mathilde. Ela é muito querida e ainda é muito pequenina. Nós encontramo-la numa ninhada na Marina de Vilamoura e tinha cinco irmãos, dos quais era a mais bonita. Três dos gatos eram cinzentos e os outros três eram tigrados, a mãe deles chamava-se Maria. Como ela ainda é novinha não pode ir à rua mas quando for maior já pode, mas tem que ter cuidado e perguntar ao Golias como é que se atravessa!
domingo, 30 de agosto de 2009
As minhas férias de Verão em 2009
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Escola Françesa do Porto
A Escola Françesa do Porto é a minha escola em que se fala:Francês, Português, Inglês... domingo, 23 de agosto de 2009
ROC( Race Of Champions)

sábado, 25 de julho de 2009
Concerto de Piano
Neste concerto eu vou tocar a minha música preferida que eu já toquei:
Oops,I Swallowed a Candy
Entre muitas outras que também gostei:
Chinese Buns, Dancing penguins, Lions, Computer Games...
E eu também já inventei uma música muito fixe!!!
A taça Davis no meu clube de tenis

quarta-feira, 22 de julho de 2009
O melhor clube do mundo:o Porto!
Concerto de encerrameno de ano lectivo na Valentim de Carvalho
Foi um dia em cheio!!!
Adorei!!!
sábado, 18 de julho de 2009
A minha ida ao jardim zoológico de Lisboa

A minha cadela salsa
sexta-feira, 17 de julho de 2009
As minhas férias

Nas minhas férias no mês de Julho eu fico no Porto a fazer os meus campos de férias por exemplo em 2008 fiz um de tenis no sport e em 2009 um de natação esses foram os meus preferidos. No mês de Agosto eu vou para o Algarve com os meus pais e irmãs e os gatos. Os gatos sempre a correr de um lado para o outro e quando saimos ficam fechados na garagem. Vamos a marina e foi ai mesmo que numa ninhada encontramos imensos gatinhos e alguns dias depois a minha irmã foi lá buscar uma gatinha e demos-lhe o nome de Matilde. São sempre umas férias fantásticas , vamos todos os dias a praia.
A minha cidade do Porto

quinta-feira, 16 de julho de 2009
Olá, sou o Afonso Maria
O meu gato golias

Desta vez vou falar do meu gato golias. É um gato preto com os olhos amarelos. É um gato muito querido e nunca deita as unhas de fora. Ele fica em casa quando nos vamos para fora mas as vezes também vai comnosco por exemplo vai sempre ao Algarve. Estava sempre a correr por todo o lado e também caiu duas vezes na piscina.
Espero que gostem dele!
Um dia fantastico!
Para começar, eu faltei a natação porque tinha de ir a dois ensaios de musica. Correu tudo muito bem. Depois, a minha mãe foi me buscar porque eu, a minha irmã e a minha mãe iamos alomoçar a casa da minha avó. Eu antes de almoçar brinco sempre um bocadinho aos playmobils com a minha avó. Depois do almoço fui para a praia com a Marta e a Matilde. Mas eu não tinha muito tempo porque as seis e meia eu tinha um ensaio de piano. Eu cheguei lá, e depois a minha professora de piano disse para eu a ajudar a transportar a bateria para a sala de piano entrei na sala de piano e vi a joaninha. Depois começei o ensaio e correu tudo bem. Depois do ensaio o meu pai chegou para me vir buscar mas eu disse que ainda queria ficar lá mais um bocadinho, a mãe da joaninha chegou e comvidou-me para jantar em casa dela. Eu fui e foi muito giro, jogamos sims . Jantamos e depois a minha mãe foi me buscar.
Foi um da mesmo fiiiiiiiiixe!!!!!!