sábado, 31 de outubro de 2009

A minha ida a Disneyland (continuação)



No segundo dia, primeiro fomos tomar o pequeno almoço as 7h. De seguida eu e o meu pai fomos para a space mountain (montanha russa). Logo depois fizemos mais diversões. Quando estávamos a ir almoçar vimos personagens o Dum, o Dee, o Sherif de Nottingham e nos outros dias também vimos mais personagens Cruela Devil, Prince jean, Donald, Captain Jack Sparow, Lilo... Mas o que eu mais gostei foi o do Stich. No dia seguinte fizemos quase a mesma coisa. E no outro dia tomamos o pequeno almoço e fomos para o parque repetimos algumas diversões e as 10h fomos para os Studios Disney, onde a diversão que gostei mais foi o Hollywood tower hotel. No dia seguinte e que nos fomos embora.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A minha ida a Disneyland

Numa quinta-feira, acordei as seis da manhã porque tinha que ir para o aeroporto apanhar o avião para Paris. Quando chegamos a Paris, saímos do aeroporto e esperamos pelo autocarro que nos ia levar a Disneyland Resort Paris onde íamos passar um bom bocado das férias. Finalmente o autocarro chegou e nos saímos no nosso hotel (newport)
chegamos tivemos na enorme fila para receber a chave do quarto e o numero do quarto era o numero 273. Finalmente tínhamos acabado de arrumar o quarto e fomos para o parque. No parque começamos por andar num comboio que dava a volta ao parque. Logo de seguida fomos para a phantom manor (casa assombrada), depois fomos para a big thunder mountain que era uma montanha russa bom nesse dia fizemos quase tudo, nesse dia como eu não tinha o livro dos autógrafos e encontrei o tico e o teco tive que tirar uma foto com eles.