Neste concerto eu vou tocar a minha música preferida que eu já toquei:
Oops,I Swallowed a Candy
Entre muitas outras que também gostei:
Chinese Buns, Dancing penguins, Lions, Computer Games...
E eu também já inventei uma música muito fixe!!!
Neste concerto eu vou tocar a minha música preferida que eu já toquei:
Oops,I Swallowed a Candy
Entre muitas outras que também gostei:
Chinese Buns, Dancing penguins, Lions, Computer Games...
E eu também já inventei uma música muito fixe!!!





Desta vez vou falar do meu gato golias. É um gato preto com os olhos amarelos. É um gato muito querido e nunca deita as unhas de fora. Ele fica em casa quando nos vamos para fora mas as vezes também vai comnosco por exemplo vai sempre ao Algarve. Estava sempre a correr por todo o lado e também caiu duas vezes na piscina.
Espero que gostem dele!