Depois dos meus quatro dias na Disneyland Resort Paris eu e os meus pais fomos para Paris. Quando chegamos a Paris fomos para o nosso hotel chamado Mercure. Depois de estarmos prontos fomos comprar o bilhete para uns autocarros vermelhos que davam a volta a Paris e que passava por todos os monumentos e nos deixava sair: Arc de Triomphe, Torre Eiffeil, Louvre, Notre Dame e muitos outros. A primeira saída que fizemos foi na torre eiffel onde subimos até o 2º andar e quando chegamos ao 2º andar via-se tudo. vimos muitas coisas mas a que eu mais gostei foi a Torre Eiffel a noite ela estava toda iluminada. No dia seguinte primeiro subimos o Arc du Triomphe e logo de seguida descemos os Champs Elysées e ao passar numa loja adidas vimos o Lionel Messi como não tínhamos muito tempo tivemos que ir de táxi para o hotel recuperar as malas e depois fomos para o aeroporto de Paris para apanhar o avião para vir para o Porto.
domingo, 1 de novembro de 2009
sábado, 31 de outubro de 2009
A minha ida a Disneyland (continuação)
No segundo dia, primeiro fomos tomar o pequeno almoço as 7h. De seguida eu e o meu pai fomos para a space mountain (montanha russa). Logo depois fizemos mais diversões. Quando estávamos a ir almoçar vimos personagens o Dum, o Dee, o Sherif de Nottingham e nos outros dias também vimos mais personagens Cruela Devil, Prince jean, Donald, Captain Jack Sparow, Lilo... Mas o que eu mais gostei foi o do Stich. No dia seguinte fizemos quase a mesma coisa. E no outro dia tomamos o pequeno almoço e fomos para o parque repetimos algumas diversões e as 10h fomos para os Studios Disney, onde a diversão que gostei mais foi o Hollywood tower hotel. No dia seguinte e que nos fomos embora.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
A minha ida a Disneyland
chegamos tivemos na enorme fila para receber a chave do quarto e o numero do quarto era o numero 273. Finalmente tínhamos acabado de arrumar o quarto e fomos para o parque. No parque começamos por andar num comboio que dava a volta ao parque. Logo de seguida fomos para a phantom manor (casa assombrada), depois fomos para a big thunder mountain que era uma montanha russa bom nesse dia fizemos quase tudo, nesse dia como eu não tinha o livro dos autógrafos e encontrei o tico e o teco tive que tirar uma foto com eles.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
A minha gata Matilde
Eu tenho uma gata chamada Mathilde. Ela é muito querida e ainda é muito pequenina. Nós encontramo-la numa ninhada na Marina de Vilamoura e tinha cinco irmãos, dos quais era a mais bonita. Três dos gatos eram cinzentos e os outros três eram tigrados, a mãe deles chamava-se Maria. Como ela ainda é novinha não pode ir à rua mas quando for maior já pode, mas tem que ter cuidado e perguntar ao Golias como é que se atravessa!
domingo, 30 de agosto de 2009
As minhas férias de Verão em 2009
As minhas férias de Verão em 2009 foram fantásticas.Primeiro, dia 29 de Julho eu, a minha mãe, o meu avô, a Graça, e a minha prima Carolina fomos para a Prainha. Mal chegámos eu, o meu avó, e a Carolina fomos logo para a piscina. Nessa noite chegaram os meus primos. No dia seguinte nós fomos para a praia e a tarde para a piscina. E foi assim todos os dias. Depois chegou o meu pai e logo depois a minha irmã Inês. Dia 10 n fomos para Vilamoura. E pouco depois o João M. Jorge foi para lá passar uma semana comigo. Um dia depois do João se ir embora eu encontrei o Dinis na praia e houve um dia em que ele foi dormir a minha casa.
Adorei estas Férias!!!
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Escola Françesa do Porto
A Escola Françesa do Porto é a minha escola em que se fala:Francês, Português, Inglês... Eu entrei nesta escola com 2 anos mas nesse ano eu só tinha 1 dos amigos dos que tenho agora. Era o Dinis. Como nesse ano eu e o Dinis eramos todos mais novos que o resto da turma nós repetimos o ano. Ainda bem porque foi nesse ano que eu fiz todos os meus amigos:o Sebastião, o João M. Jorge, o João M. Mendonça, e um que eu já tinha, o Dinis, como eu já vós tinha dito.
O professor de Françês que eu mais gostei foi o professor Dominic Brecle e a Português a professora Helena António.
domingo, 23 de agosto de 2009
ROC( Race Of Champions)

No dia 06-06-2009 eu fui ver a Race Of Champions com os meus primos, o meu tio, a minha irmã, o seu namorado, e o meu pai. A parte que eu mais gostei foi quando eu e os meus primos fomos a padock e cumprimentamos quatro corredores.
No fim de cada corrida havia umas coisas que deitavam fogo!!!
Os melhores carros de lá eram os KTM que andavam uma velosidade tremenda!!!Os carros que eu mais foram esses mesmos os KTM.
Eu adorei!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)