domingo, 30 de agosto de 2009

As minhas férias de Verão em 2009


As minhas férias de Verão em 2009 foram fantásticas.Primeiro, dia 29 de Julho eu, a minha mãe, o meu avô, a Graça, e a minha prima Carolina fomos para a Prainha. Mal chegámos eu, o meu avó, e a Carolina fomos logo para a piscina. Nessa noite chegaram os meus primos. No dia seguinte nós fomos para a praia e a tarde para a piscina. E foi assim todos os dias. Depois chegou o meu pai e logo depois a minha irmã Inês. Dia 10 n fomos para Vilamoura. E pouco depois o João M. Jorge foi para lá passar uma semana comigo. Um dia depois do João se ir embora eu encontrei o Dinis na praia e houve um dia em que ele foi dormir a minha casa.
Adorei estas Férias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário