chegamos tivemos na enorme fila para receber a chave do quarto e o numero do quarto era o numero 273. Finalmente tínhamos acabado de arrumar o quarto e fomos para o parque. No parque começamos por andar num comboio que dava a volta ao parque. Logo de seguida fomos para a phantom manor (casa assombrada), depois fomos para a big thunder mountain que era uma montanha russa bom nesse dia fizemos quase tudo, nesse dia como eu não tinha o livro dos autógrafos e encontrei o tico e o teco tive que tirar uma foto com eles.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
A minha ida a Disneyland
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário