sábado, 31 de outubro de 2009

A minha ida a Disneyland (continuação)



No segundo dia, primeiro fomos tomar o pequeno almoço as 7h. De seguida eu e o meu pai fomos para a space mountain (montanha russa). Logo depois fizemos mais diversões. Quando estávamos a ir almoçar vimos personagens o Dum, o Dee, o Sherif de Nottingham e nos outros dias também vimos mais personagens Cruela Devil, Prince jean, Donald, Captain Jack Sparow, Lilo... Mas o que eu mais gostei foi o do Stich. No dia seguinte fizemos quase a mesma coisa. E no outro dia tomamos o pequeno almoço e fomos para o parque repetimos algumas diversões e as 10h fomos para os Studios Disney, onde a diversão que gostei mais foi o Hollywood tower hotel. No dia seguinte e que nos fomos embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário