domingo, 1 de novembro de 2009

A minha ida a Paris


Depois dos meus quatro dias na Disneyland Resort Paris eu e os meus pais fomos para Paris. Quando chegamos a Paris fomos para o nosso hotel chamado Mercure. Depois de estarmos prontos fomos comprar o bilhete para uns autocarros vermelhos que davam a volta a Paris e que passava por todos os monumentos e nos deixava sair: Arc de Triomphe, Torre Eiffeil, Louvre, Notre Dame e muitos outros. A primeira saída que fizemos foi na torre eiffel onde subimos até o 2º andar e quando chegamos ao 2º andar via-se tudo. vimos muitas coisas mas a que eu mais gostei foi a Torre Eiffel a noite ela estava toda iluminada. No dia seguinte primeiro subimos o Arc du Triomphe e logo de seguida descemos os Champs Elysées e ao passar numa loja adidas vimos o Lionel Messi como não tínhamos muito tempo tivemos que ir de táxi para o hotel recuperar as malas e depois fomos para o aeroporto de Paris para apanhar o avião para vir para o Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário