terça-feira, 25 de agosto de 2009

Escola Françesa do Porto

A Escola Françesa do Porto é a minha escola em que se fala:Francês, Português, Inglês...
Eu entrei nesta escola com 2 anos mas nesse ano eu só tinha 1 dos amigos dos que tenho agora. Era o Dinis. Como nesse ano eu e o Dinis eramos todos mais novos que o resto da turma nós repetimos o ano. Ainda bem porque foi nesse ano que eu fiz todos os meus amigos:o Sebastião, o João M. Jorge, o João M. Mendonça, e um que eu já tinha, o Dinis, como eu já vós tinha dito.
O professor de Françês que eu mais gostei foi o professor Dominic Brecle e a Português a professora Helena António.

2 comentários:

  1. Então quando é que começam as tuas aulas ? as minhas só começam no fim de Setembro...
    Beijinhos do Avô

    ResponderEliminar
  2. As minhas aulas começam dia 2 de setembro.
    Um abraço do Afonso.

    ResponderEliminar