
No dia 06-06-2009 eu fui ver a Race Of Champions com os meus primos, o meu tio, a minha irmã, o seu namorado, e o meu pai. A parte que eu mais gostei foi quando eu e os meus primos fomos a padock e cumprimentamos quatro corredores.
No fim de cada corrida havia umas coisas que deitavam fogo!!!
Os melhores carros de lá eram os KTM que andavam uma velosidade tremenda!!!Os carros que eu mais foram esses mesmos os KTM.
Eu adorei!!!
Olha Afonsinho, esses não são os melhores carros do Mundo... Os melhores são o CADILLAC de 1955, o ROLLS ROYCE de 1959, o MERCEDES BENZ 350 SL de 1976, e o JAGUAR MK VII de l963 !!!
ResponderEliminarBeijinhos do Avô.
Também esta bem.
ResponderEliminarUm beijinho do Afonso