sábado, 25 de julho de 2009

Concerto de Piano

Neste concerto eu vou tocar a minha música preferida que eu já toquei:

Oops,I Swallowed a Candy

Entre muitas outras que também gostei:

Chinese Buns, Dancing penguins, Lions, Computer Games...

E eu também já inventei uma música muito fixe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário