Neste concerto eu vou tocar a minha música preferida que eu já toquei:
Oops,I Swallowed a Candy
Entre muitas outras que também gostei:
Chinese Buns, Dancing penguins, Lions, Computer Games...
E eu também já inventei uma música muito fixe!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário