
No Carnaval eu fui com o meu pai ao jardim zoológico de Lisboa, foi mesmo fixe!vimos imensos animais : panteras negras, tigres, koalas, crocodilos, hipopotamos etc. Andamos duas vezes no teleférico. Havia dois tigres pequeninos que gostaram muito de mim, eu dei-lhes o nome de Xico e Kiko. Quando eu sai do lado de onde eles
estavam eles queriam vir comigo. Também gostei muito da pantera negra que estava sempre a andar de um lado para o outro.
O animal mais bonito de Lisboa, é um papagaio chamado "CÓGINHA", e que fala muito...
ResponderEliminarUm abraço
Avô
Também tens razão.
ResponderEliminarBj Afonso