
Uma das iliminatorias da taça Davis foi no meu clube de tenis. A eliminatoria foi Portugal-Chipre. Foram 5 dias de jogos, cada dia havia um jogo. Eu fui a todos os jogos. Portugal ganhou todos os dias. Eu estava sentado na bancada vip porque nos (eu, as minhas irmãs, e o meu pai) somos todos socios. Nesta foto eu estou com o Frederico Gil (o melhor jgador Português da historia). No intervalo havia um pedaço de relva com um senhor a dar sanduiches...Nos dois ultimos dias não havia muita gente porque Portugal ja tinha ganho três jogos e por isso só faltavam dois jogos e assim o Chipre não tinha mais hipoteses de vencer!
Sem comentários:
Enviar um comentário