sábado, 18 de julho de 2009

A minha cadela salsa


Esta sessão não é sobre a minha cidade nem sobre a minha familia mas sim da minha cadela, a salsa.
Nesta foto ela ainda era pequenina mas como imaginam ela ja é um bocadinho maior. A foto foi tirada em Castelo de Bode.Nesses tempos ainda só a tinhamos a ela mas neste momento ja temos outro cão, mas essa é outra historia.Ela adora estar em Castelo de Bode e eu também gosto.Eu adoro-a.Ela ja tem 6 anos.É uma cadela muito querida.
Espero que gostem dela .

3 comentários:

  1. A "MENINA", que está em Castelo de Vide, é muito mais bonita.....
    E não salta para os maples !!!!
    E é muito obediente!
    Avô

    ResponderEliminar
  2. Ainda, há um animal mais bonito que a tua cadela... É a "COJINHA"... que fala muito, canta, assobia, chama por mim e também dança... A "Salsa" faz isso ?
    Um beijo do Avô

    ResponderEliminar
  3. Não, mas a Salsa é muito querida!!!
    Um abração do Afonsinho

    ResponderEliminar