quinta-feira, 16 de julho de 2009

O meu gato golias



Desta vez vou falar do meu gato golias. É um gato preto com os olhos amarelos. É um gato muito querido e nunca deita as unhas de fora. Ele fica em casa quando nos vamos para fora mas as vezes também vai comnosco por exemplo vai sempre ao Algarve. Estava sempre a correr por todo o lado e também caiu duas vezes na piscina.

Espero que gostem dele!

2 comentários:

  1. Olá Afonso

    Porque só falas do teu gato Golias e esqueces os outros ,a Griotte e a matilde?

    ResponderEliminar