sexta-feira, 17 de julho de 2009

As minhas férias


Nas minhas férias no mês de Julho eu fico no Porto a fazer os meus campos de férias por exemplo em 2008 fiz um de tenis no sport e em 2009 um de natação esses foram os meus preferidos. No mês de Agosto eu vou para o Algarve com os meus pais e irmãs e os gatos. Os gatos sempre a correr de um lado para o outro e quando saimos ficam fechados na garagem. Vamos a marina e foi ai mesmo que numa ninhada encontramos imensos gatinhos e alguns dias depois a minha irmã foi lá buscar uma gatinha e demos-lhe o nome de Matilde. São sempre umas férias fantásticas , vamos todos os dias a praia.

3 comentários:

  1. As Melhores férias, passam-se na Zaboeira... Boa àgua (quentinha, como sopa...) boas vistas e boa comida do Restaurante Paraíso do Zezere... E não apanhamos com bolas do golf...
    IOIOIOIOI
    Avô

    ResponderEliminar
  2. Então gostaste das tuas férias, este ano, na Zaboeira ? Deste grandes mergulhos ? A Zaboeira é muito melhor que o Algarve...
    Beijinhos do Avô

    ResponderEliminar
  3. Gostei, ou mais adorei, mas também gosto do algarve

    ResponderEliminar