quarta-feira, 22 de julho de 2009

Concerto de encerrameno de ano lectivo na Valentim de Carvalho

Domingo, dia 19 de Julho de 2009, eu fiz um concerto de encerramento do ano lectivo da minha escola de música no forúm da Maia. No início eu fiz de Voz Off, li um papel que eles me deram em Francês. Nesse concerto eu entrava em três partes:piano, coro, e formação músical.O meu preferido foi o de formação músical em que nós imitavamos o som de um comboio com muitos instrumentos:bateria, pandeiretas, reco-recos, pratos, tambores, e uns caixotes do lixo de metal nós dava-mos lá com baquetas e aquilo fazia um barulho imensooo!!!Também gostei do de coro, em que nós cantávamos três músicas da Deolinda chamadas:Fado Toninho, Banda Filarmónica, e Movimento Perpétula. Também lá estavam a Joaninha e a Maria.
Foi um dia em cheio!!!
Adorei!!!

1 comentário:

  1. Querido Afonso Maria

    Eu adorei o espéctaculo, principalmente quando cantaram as músicas da Deolinda e a actuação da formação musical- o comboio.
    Parabens
    Mãe

    ResponderEliminar