Esta sessão é sobre o melhor clube do mundo:o F.C.Porto!Nota-se logo que é o melhor da liga Portuguesa nos jogos de apresentação: o Porto ganha 3-0 ao Mónaco, O Sporting perde 2-1 contra o Feyenoord, e o Benfica também perde 2-1 contra o A. de Madrid e os outros nem se fala (pff, nenhum deles sabe jogar a não ser o Porto). Do mundo estava a exagerar mas é muito melhor do que o A. de Madrid!!!Mas também é um dos melhores do mundo!!!E ainda por cima tem o estadio mais giro do mundo(e agora não estou a exagerar). Já somos tetra, penta é o que vamos ser, e depois o resto:egza...
E agora não me digam que não são do PORTO!!!
(Oh avô!!!Muda lá de clube!!!)
Ola afonso!
ResponderEliminarè a mana Inês
Tens um Blog muito giro!
Beijinho