Olá! Aqui é o teu avô de Lisboa. Gosto muito desta tua fotografia, no Estádio do Dragão!Um abração..~Avô de Lisboa
Olá! Aqui é o teu avô de Lisboa. Gosto muito desta tua fotografia, no Estádio do Dragão!
ResponderEliminarUm abração..~
Avô de Lisboa