Dia 15 de Julho eu tive um dia e peras!
Para começar, eu faltei a natação porque tinha de ir a dois ensaios de musica. Correu tudo muito bem. Depois, a minha mãe foi me buscar porque eu, a minha irmã e a minha mãe iamos alomoçar a casa da minha avó. Eu antes de almoçar brinco sempre um bocadinho aos playmobils com a minha avó. Depois do almoço fui para a praia com a Marta e a Matilde. Mas eu não tinha muito tempo porque as seis e meia eu tinha um ensaio de piano. Eu cheguei lá, e depois a minha professora de piano disse para eu a ajudar a transportar a bateria para a sala de piano entrei na sala de piano e vi a joaninha. Depois começei o ensaio e correu tudo bem. Depois do ensaio o meu pai chegou para me vir buscar mas eu disse que ainda queria ficar lá mais um bocadinho, a mãe da joaninha chegou e comvidou-me para jantar em casa dela. Eu fui e foi muito giro, jogamos sims . Jantamos e depois a minha mãe foi me buscar.
Foi um da mesmo fiiiiiiiiixe!!!!!!
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou a ver que tiveste um dia mesmo fixe e muito preenchido! Deculpa não te mandar a mensagem antes mas ou o computador estava sem internet ou tinha má ligação com o blog. E a minha mãe estava no outro computador a trabalhar (e não estou a ter imaginação para mais nada.)
ResponderEliminarBeijinhos (e mais uma vez desculpa) Dinis.
Não faz mal. Ja sei que para a semana ja podes sair. Se calhar vou dormir a tua casa...
ResponderEliminarBj Afonso.